blog de variedades ,sugestões, dicas de beleza , moda e lazer.Destinado à todos os tipos de mulheres

.posts recentes

. Pilates sem erro

. Cadê o sutiã?

. Azeite, um aliado do cora...

. Sensibilidade nos seios n...

. Alimentos anti idade

. Uma unha de cada cor e 'f...

. MODA SUSTENTÁVEL

. Olho preto esfumado

. Como lavar corretamente p...

. Drenagem Linfática

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

Terça-feira, 19 de Abril de 2011

Moda para mulheres maduras

 

 

 

 

 

 

Os cinquenta são os novos 30! Hoje, as mulheres que fazem parte do time “das cinquentinhas”, não devem nada em termos de vigor às mulheres mais novas; estão cada vez mais lindas, saudáveis e ativas. Para acompanhar esta revolução, a moda também teve que se adaptar a elas. Criando, ao invés de peças austeras, monótonas ou exageradamente amplas, um vestuário mais arrojado, fashion e estruturado (já que as cinquentonas da atualidade costumam apresentar uma ótima forma). Para saber como usufruir o melhor da moda, aprenda as dicas e aproveita seus 50 anos, sempre bonita e elegante.

- Escolha peças que terminem na altura dos joelhos: nos joelhos, esse é o comprimento perfeito para saias e vestidos. A medida, unida à cintura alta, disfarça coxas grossas e alonga a silhueta. Para ficar longilínea, deixe o colo à mostra com blusas frente única e com decote em V.

- Modelagem sequinha: Além de cortes que marcam a cintura, modelos que alargam a partir do busto. Eles disfarçam barriguinha saliente e quadris largos. Com sapatos no tom da pele “alongam” e afinam as pernas

 

 

 Marque a cintura. Para deixá-la sempre definida. Opte por cintos, especialmente os largos, ao usar o acessório, além de acabar disfarçando quadris largos, de quebra, ainda deixa a silhueta muito mais feminina.

 

- Se quiser levantar ou aumentar o busto, invista em blusas que tenham golas diferentes, botões, laços, babados e modelos com drapeados. Que valorizam os ombros, como os modelos frente única.

- Deixe um pouco de lado as combinações coloridas, que embora alegres, causam o temido efeito “alargador” ampliando justamente as áreas onde se quer diminuir. No lugar, aposte nas sofisticadas produções monocromáticas.

- Opte por calças de aspecto clássico e sempre lisas na frente, sem pregas ou bolsos, para não atribuir mais volume na zona da barriga e quadris. Prefira as de corte reto ou pantalonas.

- Em relação aos sapatos, caem bem, botas de cano alto, sapatos de bico fino, com salto baixo, médio e alto, além de rasteiras com detalhes, que podem ser pedrarias ou brilhos.

- As saias que ficam melhor nas mulheres de 50, são as saias-lápis, evasée e tulipa (ou espanhola) na altura do joelho. Prefira também vestidos e blusas de  corte ajustado e com os ombros definidos, para alongar a silhueta.

 

saiba mais em :

http://todaperfeita.com.br/moda-para-senhoras-de-50-anos/#more-24570


publicado por Eu opino mulher às 14:58

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.tags

. todas as tags

.favorito

. O lingerie nosso de cada ...

.links

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds